Prefeitura forma mais três turmas em cursos profissionalizantes
Formatura cursos Eletricista e Unhas Decoradas 2016

Eduardo Costa em discurso para os formandos

Ontem (20), a Prefeitura formou turmas dos cursos de Unhas Decoradas (uma turma) e de Eletricista Predial (duas). “O curso foi muito interessante e explicativo, agora é pegar o básico e levar em frente”, afirma o aluno Joaquim Teixeira, do Curso de Eletricista.

“A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem por objetivo diminuir as desigualdades através da qualificação profissional e a inserção do cidadão no mercado de trabalho”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Prefeitura qualifica ainda mais a população – O Curso de Eletricista é mais uma qualificação gratuita que a Prefeitura oferece para a população. Desde 2013, mais de 2.500 vagas foram abertas em cursos técnicos e de formação continuada.

Clique aqui para ver fotos da formatura