Prefeitura formará mais duas turmas no Curso de Eletricista
Curso Eletricista Predial formatura em dezembro 2016

Alunos se prepararam para o mercado de trabalho com aulas práticas e teóricas

Hoje (20), a Prefeitura formará duas turmas do Curso de Eletricista Predial. A cerimônia será às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (Rua Picão Camacho, 500, Bairro Ozanan).

O curso é uma parceria com o Senai para qualificar 40 profissionais da cidade. Durante as aulas, eles aprenderam sobre a profissão com aulas teóricas e práticas. “É uma satisfação enorme formar essas turmas que estão muito bem preparadas para o mercado de trabalho”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Cursos para a população – O Curso de Eletricista é mais uma qualificação gratuita que a Prefeitura oferece para a população. Desde 2013, mais de 2.500 vagas foram abertas em cursos técnicos e de formação continuada.