Prefeitura funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil

Serviços essenciais de saúde e coleta de lixo serão mantidos

bandeira-brasil

A Prefeitura atenderá em horário especial na abertura da Copa do Mundo e nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, o expediente será de 8h às 13h, sem intervalo. Os servidores serão liberados em seguida para assistir as partidas do mundial com suas famílias.

O Pronto Atendimento funcionará normalmente. Os PSFs atenderão até uma hora antes do início dos jogos. A coleta de lixo será normal no horário da manhã. Na parte da tarde, o serviço será realizado entre 14h e 16h30. Nos bairros Centro e Jardim dos Anjos, a coleta será retomada a partir de 19h.

O Decreto que alterou o horário de funcionamento da Prefeitura foi publicado na segunda-feira (9), no Diário Oficial Eletrônico do Município de Bom Despacho (DOMe).

Clique aqui para ler o Decreto na integra