Para apoiar alunos da Rede Municipal nesta pandemia, a Prefeitura está entregando cestas com alimentos às suas famílias

Kits montados com legumes e verduras prontos para entrega.

A Secretaria de Educação está entregando kits alimentícios a famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino. Esta é a segunda entrega que beneficia mais de 2 mil famílias nesta pandemia.

Lorraine

“É muito gratificante saber que a escola se preocupa com a alimentação das crianças mesmo elas não estando nas aulas. Gostaria de agradecer à Prefeitura por olhar pelas crianças”, disse Lorraine Santos, mãe de Tailor Silva do Berçário 2B da Creche Dona Joesse.

Bárbara

“Eu acho muito gratificante pois agora estamos passando pelo momento de pandemia então muita gente não tem serviço. As mães vêm buscar pois se não tivessem nem este alimento, não teriam nada para comer”, disse Bárbara Santos, mãe de Henry Silva, do 1º Período da Creche Dona Joesse.

Família com seu kit.

“Como as crianças se alimentam nas escolas, a preocupação da Prefeitura é levar essa alimentação em casa. Estamos passando por um momento muito crítico e este kit ajuda muito as famílias nesta pandemia”, destacou a secretária de Educação, Lucinha Gontijo.

Credenciamento de produtores rurais – A Prefeitura está fazendo credenciamento de produtores rurais para levar mais alimentos aos alunos. Saiba mais clicando aqui.

Veja fotos da produção dos kits alimentícios e de entrega dos kits.