Prefeitura garante mais R$ 100 mil para asfaltar ruas da cidade

Secretária de Planejamento Maria de Fátima, secretário de Administração Denis Carvalho, servidor Ricardo Santos, deputado Carlos Arantes, secretário de Obras Juliano Barreto e controladora Tânia Campos

A Administração Cabral garantiu mais R$ 100 mil para asfaltar ruas e levar ainda mais comodidade para a população. O recurso virá por meio de emenda do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. O anúncio foi feito ontem (2) durante visita do parlamentar a Bom Despacho.

A Prefeitura trabalha para melhorar a sua vida – Em breve, a Prefeitura começará a pavimentação da Avenida Maria Guerra, importante por ligar os Bairros Dom Joaquim, JK, Santa Marta e São Vicente. Tem mais, no primeiro mandato do Prefeito Cabral, mais de 100 vias foram asfaltadas. Agora, com as contas da Prefeitura em dia, a meta é pavimentar todas as ruas da cidade.