Prefeitura garante Transporte Escolar Rural

Carteirinha Transporte EscolarPara garantir a segurança, comodidade e o direito dos alunos do município, a Prefeitura garante o Transporte Escolar para estudantes da zona rural. O cadastramento para que o seu filho tenha acesso a esse direito está sendo feito na Secretaria de Educação (NEI, antigo CAIC). Basta levar os documentos das crianças para a confecção da carteirinha. “Com a carteirinha o aluno é identificado pelo seu nome, nome do motorista, escola onde estuda, turno e série. Assim oferecemos comodidade e melhores condições aos usuários”, diz Ricardo Corgosinho, coordenador do Transporte Escolar.

Hoje, mais de 560 estudantes da zona rural têm a carteirinha e são transportados diariamente.