Prefeitura homenageará grandes atletas com Prêmio Tarcísio Amaral

Dia 6 de dezembro, a Prefeitura homenageará atletas que destacaram ou destacam o nome de Bom Despacho com o Prêmio Tarcísio Amaral. Participe da ação e conheça os principais nomes do esporte bom-despachense em 2016. A cerimônia será às 20h, na Acibom (Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro).

Grande Medalha Tarcísio Amaral – A Grande Medalha será dada aos atletas que fizeram história no esporte e hoje inspiram as novas gerações. “Nossa história é repleta de grandes atletas. Até hoje, eles nos enchem de orgulho”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Medalha Honra ao Mérito Tarcísio Amaral – A Medalha Honra ao Mérito será oferecida aos atletas que atualmente se destacam no esporte e elevam o nome da cidade. “Muitos deles, também, colaboram com a promoção e divulgação das nossas competições”, agradece Neves.

Tarcísio Amaral – O nome da honraria é uma homenagem póstuma ao jogador de futebol Tarcísio Amaral. “No campo, Tarcísio foi um mestre da bola. Ele e ela se entendiam de forma harmoniosa e solidária. Enfim, um mestre dos gramados. Fora de campo, Tarcísio foi um cidadão exemplar. Dedicou-se ao trabalho, à família, aos amigos. Por isto estamos orgulhosos de termos escolhido o seu nome para homenagearmos os atletas de destaque de Bom Despacho”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

Clique aqui e conheça os atletas