Prefeitura homenageará servidores da Educação durante entrega da Medalha Professor Majela

Para marcar o mês dos professores e valorizar os educadores, a Prefeitura homenageará todos os servidores da Rede Municipal de Educação durante a entrega da Medalha Professor Majela. A homenagem acontecerá dia 8 de outubro, às 20h, no Salão de Gala do Sesc.

A premiação foi instituida este ano pelo Prefeito Fernando Cabral para reconhecer o trabalho dos servidores das escolas, que tanto colaboram para a formação das próximas gerações. “Os servidores da educação tem papel muito importante dentro da sociedade, por isto merecem nosso respeito e reconhecimento”, destaca o Prefeito Cabral. Na oportunidade, a Prefeitura agraciará alguns profissionais com a Medalha Honra ao Mérito Professor Majela. Os próprios servidores votaram e escolheram os nomes.

Além disso, a Prefeitura homenageará com a Grande Medalha Professor Majela, os professores aposentados a partir de 2013 e aqueles que tenham mais de 25 anos de docência. “A homenagem a todos os servidores das escolas é merecida, pois cada um tem um papel fundamental na construção integral de nossas crianças. Já a premiação é importante porque incentiva o trabalho daqueles que se destacam no grupo”, afirma a secretária de Educação Ivy Lílian.

Professor Majela – A solenidade também homenageará um dos maiores educadores da história de Bom Despacho, o Professor Majela. “Ele foi um exemplo para todos nós. Se destacava por seu amplo conhecimento e dedicação ao magistério”, completa o Prefeito.