Prefeitura parabeniza atletas de Bom Despacho no JEMG

Atletas do JEMG parabenizados pela PrefeituraA Prefeitura parabenizou os atletas de Bom Despacho que se destacaram nos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEMG). Os alunos foram homenageados pelo Prefeito Fernando Cabral e pela secretária de Esportes.

As escolas de Bom Despacho encerraram a etapa Regional dos jogos com excelentes resultados. “O JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a queda da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, afirma a secretária de Esportes, Roberta.

Atletas e suas colocações – O estudante Augusto Assis, do Colégio Cidade (Darwin), ficou em 3º lugar na modalidade xadrez e se classificou para a etapa estadual que acontecerá em julho. A equipe do Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo ficou em 3º lugar. O Vôlei de Praia Feminino Módulo II do Coronel Robertinho também ficou em 3º lugar.

Clique aqui para ver fotos dos atletas em visita à Prefeitura