Prefeitura homenageia profissionais de saúde no Dia da Enfermagem

Em comemoração à Semana da Enfermagem, a Secretaria de Saúde de Bom Despacho prestou homenagens aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem nesta quarta-feira (12). Nas 17 UBS do município também houve homenagens em valorização ao trabalho destes profissionais.

A Gerente de Atenção Primária, Deborah Cunha, agradeceu o trabalho destes profissionais. “Gratidão à equipe, por cuidarem do próximo como gostariam de serem cuidados. Empatia, acolhimento e humanização são as palavras de desejo do cuidado que estamos prestando nesta administração”, ressaltou.

Juliana Jaber, Vice-prefeita e coordenadora da promoção humana, destacou: “A coragem e determinação dos profissionais de enfermagem ao se colocarem sempre à frente para salvar pessoas, mesmo diante das dificuldades e riscos, é um grande propósito e faz lembrar da frase de Grace Hopper, que fala sobre um navio estar seguro no porto, mas não ter sido construído para esta finalidade”, disse Juliana.

Veja mais fotos.