Prefeitura homenageia Servidores “Faixa Ouro”

Servidores participaram diretamente dos projetos da Prefeitura premiados pelo Governo de Minas

Homenagem servidores 053

Bom Despacho recebeu a faixa ouro do Prêmio Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais, prêmio concedido pelo Governo de Minas às prefeituras com práticas inovadoras de gestão pública. A cidade foi destaque com o Plano Plurianual (PPA), ações nos setores de licitações e Compras e ainda por Projetos de Obtenção de Recursos Nacionais e Internacionais.

Para reconhecer o trabalho dos servidores que participaram ativamente da elaboração destes projetos, a Prefeitura entregou na sexta-feira (13), Certificado de Reconhecimento para Alice Fernanda Alves dos Santos, Cecília Franco Cançado, Júlia Maria Lopes Teixeira, Alyssson Elias Macedo, Dagmar José Caetano, Wallace Campos Rodrigues, e os ex-servidores Flávio Alves de Mendonça e Rogério César Corgozinho.

Homenagem servidores AlicePara Alice o certificado reconhece o trabalho da equipe. “É muito bom saber que a Prefeitura recebeu o prêmio e que foi resultado do nosso trabalho. Toda a equipe foi fundamental para ganharmos a Faixa Ouro”, afirma.

Homenagem servidores RogérioO ex-funcionário da Prefeitura Rogério César Corgozinho se diz feliz com a atual Administração. “Fico feliz em saber que participei desse trabalho, que é o começo de uma grande transformação para Bom Despacho”, destaca.