Prefeitura homenageia servidores recém aposentados

Depois de 40 anos de serviços Pedro e Raymundo despedem-se do serviço público

Homenagem servidores M

O Prefeito Fernando Cabral; com os servidores aposentados Raymundo e Pedro; e o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino

A Prefeitura homenageou dois servidores recém aposentados. Depois de mais de 40 anos de bons serviços prestados, Pedro Rafael Souza e Raymundo Alves da Silva despediram-se do serviço público com aplausos do Prefeito Fernando Cabral e secretários.

Raymundo trabalhou por 46 anos na Prefeitura como motorista e ficou muito satisfeito com o reconhecimento. “Gostei muito de ser homenageado e de participar desta solenidade”, afirmou. Pedro foi operador de máquinas por 40 anos e fez diversos serviços para a comunidade. “Agradeço ao Prefeito e ao BDPREV pelo reconhecimento dos anos de trabalho prestados. É muito bom chegar aqui e ainda receber homenagem”, ressaltou.