Prefeitura homenageou alunos que superaram a defasagem escolar causada pela pandemia

O Prefeito Dr. Bertolino entregou 10 menções honrosas para alunos que venceram os desafios da alfabetização, mesmo com os atrasos causados pela pandemia.

Eles representam um grupo de 86 alunos que integram o Projeto Alfabetizar, criado pela Secretaria de Educação para acabar com a defasagem escolar. A homenagem foi estendida aos professores que desenvolvem o trabalho no projeto.

Eu me lembro da primeira palavra que eu consegui ler e isso mostra o quanto é importante a leitura nas nossas vidas. Aqui estão os futuros profissionais que conduzirão nossa cidade e saber que nós possibilitamos esse acesso à leitura é muito bom“, disse emocionado o Prefeito Dr. Bertolino.