Prefeitura homenageou servidoras pelo Dia da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a administração municipal realizou na tarde desta sexta-feira (8/3) uma homenagem a todas as servidoras e funcionárias municipais que trabalham na sede administrativa da Prefeitura.

O evento teve a participação do Coral Voz e Vida, regido pelo maestro Nivaldo Santiago, com repertório especial para a ocasião.

Em sua fala, o prefeito Fernando Cabral destacou a importância das mulheres na administração municipal, “por sua competência, dedicação e capacidade de trabalho”, e agradeceu a colaboração de todas.

A servidora mais antiga da Casa, Lenir Pereira Vidal, a representante do Legislativo, vereadora Maria Klésia de Oliveira e a representante das militares do 7º Batalhão, sargento Gisele Geralda Feliciana, receberam uma homenagem em nome de todas as mulheres.

Ao final, cada mulher presente na solenidade recebeu também uma rosa.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos do evento