Prefeitura homenageou trabalhadores no Bom Despacho em Ação

BD em Ação Dia do TrabalhadorSábado (30), a Prefeitura realizou o Bom Despacho em Ação – Dia do Trabalhador. Houve apresentações musicais, emissão de documentos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho) e Rua de Lazer para as crianças.

Deini e Maria Cecília

Sílvio dos Santos

Sílvio

Zélia Gomes

Zélia

“Eu vim trazer a minha filha pra nos divertir e emitir documentos. É a primeira vez que vim e gostei bastante”, elogia Deini Ferreira, mãe de Maria Cecília. “Vim tirar a identidade pra facilitar no dia a dia. Fui bem atendido, tiraram minhas dúvidas e foram muito educados”, afirma Sílvio dos Santos servente de pedreiro.

Além dos serviços e da diversão, houve sorteio de brindes para os cidadãos. A dona de casa Zélia Gomes comemorou a sua cesta básica. “É uma satisfação estar aqui, encontrar com pessoas que não vejo há muito tempo. É muito bom estar aqui”, afirma Zélia.

Clique aqui para ver as fotos da ação