Prefeitura ilumina praça do Caic
ladinho

Ladinho

A Prefeitura iluminou a Praça do antigo CAIC no bairro Ana Rosa. Toda fiação subterrânea da praça foi trocada e agora as lâmpadas foram ativadas para dar mais segurança aos moradores. Geraldo Magela coordena o projeto, Bom na Escola Ferinha no Esporte na quadra do CAIC e afirma que até a procura de pais para inscrever seus filhos aumentou esta semana. “Ficou excelente. Muitos pais que tinham tirado suas crianças com medo da segurança retornaram e tive de criar uma categoria nova devido ao aumento do time”, conta.

Indique lâmpadas queimadas- A Prefeitura está trocando lâmpadas queimadas por toda cidade. Você pode colaborar clicando aqui. “A iluminação pública ter se tornado responsabilidade da Prefeitura permite que possamos trabalhar em prol da população e atender com rapidez os seus pedidos”, diz a secretaria de Desenvolvimento Urbano, Marilene Oliveira.