Prefeitura implanta sistema que levará alimentação de qualidade a alunos da Apae

A Prefeitura está instalando na Apae um sistema de aquaponia. A aquaponia é um sistema que permite, no mesmo espaço, o plantio de hortaliças e a criação de peixes.

Graciele

“O projeto beneficiará 166 usuários, sendo que a alimentação direcionada às pessoas com deficiência atendidas na Apae é mantida por meio de projetos sociais, sempre com parceria do município”, afirmou Graciele Santos, assistente social.

O projeto de aquaponia tem como objetivo apoiar a instituição no que se relaciona a produção de hortaliças e proteínas, garantindo uma alimentação saudável aos usuários e alunos. O projeto trará impactos significativos, pois incentivará espaços de socialização dos usuários, garantindo direitos, saúde e qualidade de vida.