Prefeitura implanta crachá que identifica e valoriza servidor

CracháValorizar o servidor e facilitar sua identificação perante o cidadão. Com este objetivo, a Prefeitura está produzindo crachás para os mais de 1.400 servidores municipais.

Através do crachá, o cidadão passa a conhecer quem são as pessoas encarregadas da nobre tarefa de representar o poder público e servir à comunidade”, destacou o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Libério: ser chamado pelo nome

Liberio felisberto da cruz

O servidor Libério Felisberto da Cruz, 59, responsável por cuidar dos jardins da Praça da Matriz, usa com orgulho seu crachá. “Achei muito bom. Estou há quase 30 anos na Prefeitura e nunca teve isso antes. O crachá valoriza e dá mais respeito pra gente. As pessoas também passam a chamar a gente pelo nome. Acho que é bom também para as pessoas poderem identificar quem é funcionário público do município”.