Prefeitura inaugura cobertura do pátio da Creche Dona Zulma

Crianças agora têm mais segurança para entrar, realizar atividades pedagógicas e sair do educandário

inauguração D.zulma

A representante da escola Hidenir; a mãe de aluno, Adriana, vereadora Keké, a secretária de Educação, Simone Mamede; vereador Pedro Paula; o Prefeito Fernando Cabral; vereador Ricardinho e a diretora da creche Shirley

A benfeitoria levou segurança e conforto para 185 crianças atendidas no educandário e seus servidores. “Antes ficava muito difícil organizar atividades e eventos, pois o pátio não tinha cobertura e sempre havia sol ou chuva para dificultar nosso trabalho”, afirma a diretora Shirley Azevedo.

Agora, as crianças têm liberdade para aprender, pois utilizam o espaço para desenvolvem atividades como, momento cívico e cultural, apresentações teatrais, exposições de trabalhos pedagógicos. “Investiremos nas escolas, até que todas tenham espaço e material didático adequados para o aprendizado dos alunos”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Inauguração – O Prefeito, a secretária de Educação Simone Mamede, a diretora da creche, vereadores, a servidora da escola Hidenir Maria Azevedo Souza e a mãe do aluno Renan, Adriana Aparecida de Araújo, inauguraram oficialmente a cobertura do pátio, na presença de pais e alunos da Dona Zulma. “Hoje tivemos mais uma vitória para a educação dos bom-despachenses!”, comemora a secretária de Educação Simone Mamede.