Prefeitura inaugura Farmácia Municipal do Engenho do Ribeiro

População compareceu a inauguração que facilitará a vida dos moradores do distrito

inauguração farmácia engenho

A secretária de Saúde Neide Braga, o Vice-Prefeito Sérgio Cabral, o presidente da associação de bairro Geraldinho o Engenho, o vereador Mauro do Sintico e o Prefeito Fernando Cabral inauguraram o espaço

Idário

Maura silva

Maura

Ontem (16) a Prefeitura inaugurou a Farmácia Municipal do Engenho do Ribeiro. A solenidade contou com a presença dos moradores que ficaram felizes com o novo atendimento. “É bom demais, estávamos precisando”, diz o lavrador Idário Tavares. “Antes tínhamos que ir até Bom Despacho para pegar os remédios. Isso dificultava pois consultávamos aqui e depois tínhamos de pegar o ônibus e ir na farmácia que ficava na cidade. Agora será muito mais fácil”, comemora a artesã Maura da Silva.

Marilene

Medicamentos- A Farmácia Municipal funcionará na segunda, terça, quinta e sexta de 7h às 11h da manhã. A farmacêutica, Marilene Santos explica que serão 150 itens de medicamentos básicos de uso imediato, uso contínuo, insumos para diabéticos entre outros, todos disponíveis gratuitamente. “Nós não só repassaremos os medicamentos, explicaremos seu uso e ajudaremos o cidadão a ter o melhor tratamento”, conta.