Prefeitura inaugura luzes de Natal do Engenho do Ribeiro

natal engenho

A Prefeitura inaugurou as luzes e decoração de Natal no Engenho do Ribeiro. A festa contou com a presença do Papai Noel e sorteio de presentes para as crianças da rede municipal e estadual. A decoração foi feita com material reciclável pela Artesã Maura Silva. “Agradecemos à artesã pelo trabalho realizado e ao Papai Noel por ter prestigiado nossa festa”, diz a secretária Tânia Nakamura.

A Prefeitura agradece os apoiadores: A todo Vapor, Associação Comunitária do Engenho, Atual Modas, Auto Omnibus Circullare,  Bomboniere Gontijo, Casa Bela, Casa da Bala, Casa Freitas, Célio Macota, Completa, Fidélis, Foto Elias, Fres Carne, Funcionários da Copasa, Grupo Escoteiros do Engenho, Joá Variedades, Lojas Fonte, Martinelli Motos, Metal Bike, Móveis São José, Panolli, Papelaria Amaral, Papelaria Companhia do Papel, Plastibom, Relojaria Odair, Rivas Sport, Tataka Novidades, Tukinha Kids, Vap Supermercados, Vereadora Keké,  Real Campos, Zete Calçados.

A Prefeitura também agradece aos servidores da Secretaria de Obras: Gê, PAulinho, Pagildo e Senhor Wilson.