Prefeitura inaugura luzes de Natal nesta sexta-feira

Convide sua família e participe deste momento de alegria na nossa cidade.

Natal para todos Verde  P

Amanhã (6), será um dia de festa em Bom Despacho. A partir das 20h, a Prefeitura acenderá as luzes de Natal na praça da Matriz. Além do colorido da decoração natalina, os bom-despachenses terão uma programação especial.

Até o bom velhinho vai participar da festa. A chegada do Papai Noel promete encantar o público. O evento contará com a presença da Banda do 7° batalhão da Polícia Militar e com apresentação de teatro do grupo de jovens da igreja da Matriz. E terá a presença marcante do Coral Voz e Vida que cantará três canções.

Para o sorteio dos brindes as crianças de até 12 anos receberam os cupons nas escolas, que deverão ser preenchidos e depositados na urna no prédio da Prefeitura, a partir desta sexta-feira, das 8h às 18h. Após este horário, a urna será levada para igreja da Matriz e permanecerá até às 20h.