Prefeitura inaugura pavimentação da Estrada do Pica-pau com festa e cidadania

inauguração3Ontem (1º), a Prefeitura inaugurou a maior obra viária da história de Bom Despacho: a pavimentação da Estrada do Pica-pau. Para marcar a data, os moradores do Bairro Ana Rosa ganharam uma tarde de festa e muita cidadania. Enquanto as crianças dançavam, comiam pipoca, tiravam selfie e pulavam na cama-elástica, os adultos cortavam o cabelo, eram maquiados, aferiam a pressão, retiravam identidade e carteira de trabalho.

virginia

Virgínia

Lana e Gabrielly

Luana e Gabrielly

“Foi muito bom receber festa aqui no bairro”, agradece, Luana Olinda, que aproveitou a tarde com a filha, Gabrielly. Ela também está feliz por causa da obra. “A pavimentação da estrada foi muito boa para toda a cidade”, destaca. Virgínia de Souza também levou as filhas, Larissa e Carolina, para aproveitarem os serviços e brinquedos. “Trouxe minha família e prestigiei a obra, que é importante para o município, diz.

Acesso novo para a cidade beneficia toda a população, alunos da faculdade e funcionários de empresas da BR-262 – Para os alunos da Faculdade Alis, a pavimentação da Estrada do Pica-pau já está trazendo mais segurança. “Facilitou muito o acesso à faculdade e diminuiu o trânsito na Rua do Rosário”, conta a estudante de Psicologia, Bianca Rodrigues.

Bianca

Prefeitura agradece empresas e entidades que apoiaram a inauguração – Empreser, Padaria Monjolo, Metal Bike, Bar do Haroldo, Grupo de Palhaços Construindo Alegria, Restaurante Jaqueline, Faculdade Alis, Câmara Municipal, Varejão do Raul, Empresário Benezinho, Sanfoneiro Celsinho, Grupo de Dança Axé BD, Segmax Brigadistas e Seguranças, Rádio Difusora.

Clique aqui para ver as fotos da festa

Clique aqui para ver as fotos tiradas na Cabine Selfie