Para alegria de mais de 60 famílias, Prefeitura inaugura reforma do CAPS

Pacientes e familiares terão mais conforto e acessibilidade

coral reforma CAPS

O Coral do CAPS Cantando a Vida agradeceu a reforma com uma linda apresentação

“Mais de 20 anos de atendimento e esta foi a primeira reforma que vimos aqui. Antes dava vergonha: goteiras por todo lado. Chovia mais dentro do prédio que fora dele. Por isto está reforma é uma benção”, agradece emocionado o senhor Pedro Ferreira, pai de Andreia, paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele foi um dos familiares que acompanhou a solenidade de inauguração da reforma do prédio.

Os demais frequentadores do espaço também ficaram agradecidos por terem recebido da Prefeitura esta obra. “Este local nos proporciona uma acolhida muito importante. É muito especial e por isso estava precisando de reforma. Além da equipe muito boa que nos atende, agora o espaço está muito bom e bonito”, comemora a paciente, Maria das Graças Rodrigues.

Reforma- A Prefeitura reformou totalmente o prédio do CAPS. Com isto, aumentou a acessibilidade, melhorou a infraestrutura e poderá atender mais pessoas. “Esta reforma melhorará o ambiente para os servidores e o tornará mais aconchegante para os pacientes. Eles terão acolhimento ainda mais humano e eficiente”, diz a secretária de Saúde Neide Braga.