Prefeitura inaugura reforma da Escola Dona Duca

Inauguração faz parte do Pacote de Obras da Prefeitura para comemorar 103 anos da cidade

Ana Rykule

Ana

Silvana 2

Maria

Hoje (29), a Prefeitura inaugurou a reforma e ampliação da Escola Dona Duca, no Bairro Aeroporto. Os 560 alunos ganharam mais salas de aula, banheiros e uma varanda para brincarem protegidos da chuva e do sol. “É muito legal e agora ficou muito melhor para brincarmos no pátio”, comemora a aluna Ana Silva de 10 anos.

Maria aparecida

Silvana

Sinara

Para os pais a mudança também foi bem-vinda. “As crianças gostaram muito da reforma, pois sabem que terão um ambiente melhor para estudarem”, destaca a mãe Silvana Carvalho. Maria Aparecida Santos Barbosa também ficou feliz com resultado. “É mais conforto para nossos filhos”, afirma. Para a vice-diretora Sinara Silva a reforma já está sendo ótima. “O espaço está melhor organizado, o que facilita o nosso trabalho”, diz animada.