Prefeitura inaugurará reforma do Centro de Atendimento Psicossocial

caps inauguraçãoAmanhã (11), às 16h, a Prefeitura inaugurará a reforma do Centro de Atendimento Psicossocial. “Todos estão convidados para conferir mais esta conquista da Administração para os cidadãos”, comemora a secretária de Saúde, Neide Braga. A solenidade acontecerá na sede reformada,  Rua Júlio César Nunes, 160, Bairro Vila Aurora.

Agora, os pacientes serão atendidos em um espaço com acessibilidade, ainda mais seguro e bonito. Além disto, a obra possibilitará a ampliação do atendimento, pois a unidade passará de CAPS I para CAPS II.

Para beneficiar ainda mais os pacientes e suas famílias, a unidade conta com equipe multidisciplinar e oferece uma diversidade de atividades: atendimento individual, em grupo e familiar; oficinas terapêuticas; visitas domiciliares e atividades comunitárias que focam a integração do paciente com a sociedade.

Mais saúde para você e sua família – Esta obra faz parte das inúmeras conquistas desta Administração para a saúde dos bom-despachenses. A população também comemora a reabertura do PA; abertura de mais cinco unidades básicas; implantação de atendimento odontológico nestas unidades; tratamentos complexos, como implantes de dentaduras, rotes e tratamentos de canais; abertura do Centro de zoonoses; abertura da casa de apoio em Belo Horizonte para receber os pacientes daqui; ampliação do numero de consultas especializadas; contratação de mais médicos e profissionais de saúde.