Prefeitura inaugura reforma e autoriza ampliação da Creche Dr. Hugo

375 alunos ganharam mais espaço, brinquedoteca, biblioteca e livros

Inauguração Creche Doutor Hugo

Para marcar o aniversário de Bom Despacho e propiciar condições adequadas de aprendizado para 375 crianças, a Prefeitura inaugurou, dia 28 de maio, a reforma da Creche Dr. Hugo, no bairro São Vicente. A Prefeitura também autorizou a ampliação do educandário.

A escola ganhou pintura, reforma dos banheiros, forros, telhado e mobiliário para o refeitório. Além disso, o educandário ganhou prédio novo para instalação de uma biblioteca e uma brinquedoteca. A Prefeitura também presentou a escola com novos livros. “Educação é fundamental, mas para termos educação de qualidade precisamos investir nas escolas, no material didático e nos professores. É isso que estamos fazendo, como prova essa e outras inaugurações”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

Inauguração Creche Doutor Hugo Pais e alunosAlém do Prefeito, a secretária de Educação Simone Mamede, a diretora Amarildes, servidores, pais e alunos prestigiaram a solenidade, que marca o início de uma nova fase para as crianças da creche Dr. Hugo. “Reformamos esta e muitas outras escolas de Bom Despacho. Nossa meta é aumentar o número de escolas e reformar todas as que já existem”, fala Simone Mamede.