Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Escola Municipal Virgílio Antônio

Agora, alunos têm espaço adequado, seguro e confortável

Inauguração da reforma da Escola Virgilio Antônio - Mato Seco

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura inaugurou dia 3, a reforma e ampliação da Escola Municipal Virgílio Antônio da Silva, no Mato Seco. O educandário ganhou quadra poliesportiva, laboratório de informática, secretaria, banheiros para pessoas com deficiência, corrimão, rampas, muros novos e mais salas de aula. Além disso, a escola foi pintada, os banheiros e telhados foram reformados e as escadas receberam cobertura.

Inauguração da reforma da Escola Virgilio Antônio - apresentação“Os alunos do Mato Seco, hoje, têm muito mais condições de aprendizado. Essa ampliação e reforma é só o início. Faremos ainda mais pela comunidade”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

A escola atende150 alunos do 1º ao 9º do ensino fundamental e realiza diversas atividades pedagógicas como gincanas, projetos de leitura e excursões com os alunos.

Mais melhorias – Durante a solenidade de inauguração da ampliação e reforma da escola Virgílio Antônio, a secretária de Educação Simone Mamede anunciou mais melhorias.”Ainda este ano, a escola receberá mais quatro salas de aula”, diz Mamede.