Prefeitura inaugura reforma e implantação de serviço dentário nas UBS Dr. Miguel, Dr. Genésio e Dr. Hugo
DSC_1899

O Prefeito Fernando Cabral com a equipe de atendimento odontológico, a secretária de Saúde Neide Braga e a senhora Maria Aparecida inauguraram as melhorias

Ontem (23), a Prefeitura inaugurou a reforma e a implantação do atendimento odontológico nas Unidades de Saúde Básicas do Centro: Dr. Miguel, Dr, Genésio e Dr. Hugo. Mais de 16 mil pessoas receberão atendimento bucal com mais comodidade, já que cada uma das unidades recebeu um consultório odontológico.

Para os usuários foi uma grata surpresa. “Enquanto por todo país estão encerrando ou fechando serviços, aqui inauguramos a expansão de serviço em três unidades de uma vez! Parabenizo o Prefeito Fernando Cabral e a equipe da Secretaria de Saúde por mais esta conquista”, agradece a aposentada Maria Aparecida Gontijo.

Maria aparecida gontijo

Maria Aparecida

Mais saúde e segurança – A reforma das três UBS oferece mais segurança e comodidade durante os atendimentos, pois agora todos os espaços estão adequados às exigências do Ministério da Saúde. “Identificamos a necessidade destas melhorias e, a pedido do Prefeito Fernando Cabral, agilizamos a reforma para beneficiar os cidadãos”, afirma a secretária de Saúde Braga.