Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura inaugura reforma e implantação de serviço dentário nas UBS Dr. Miguel, Dr. Genésio e Dr. Hugo

Mais de 16 mil pessoas serão beneficiadas

Amanhã (23), às 16h, a Prefeitura inaugurará a reforma e implantação de atendimento odontológico nas Unidades de Saúde Básicas do Centro Dr. Miguel, Dr, Genésio e Dr. Hugo. Com mais esta conquista, a Prefeitura oferece à população ainda mais segurança durante os atendimentos, pois as três unidades estão adequadas às exigências do Ministério da Saúde.

Além disto, a partir de agora, mais de 16 mil pessoas receberão atendimento bucal com mais comodidade. Antes, o serviço era oferecido no Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo).

Mais saúde para a população- Desde 2013, a Prefeitura investiu muito em saúde e reabriu o PA; implantou mais cinco novas unidades de saúde; estendeu o atendimento bucal para várias UBS; reformou e ampliou várias unidades de saúde. Também construiu o Centro de Especialidades Odontológicas para oferecer de graça dentaduras, rotes e tratamentos de canais; abriu o centro multiprofissional de saúde.

A Prefeitura ainda abriu uma casa de apoio em Belo Horizonte para atender pacientes da cidade; construiu o Centro de Zoonoses, que é referência regional, e contratou mais médicos para oferecer consultas especialistas. “Ainda temos muito por fazer pela saúde dos bom-despachenses, mas temos que reconhecer que já avançamos consideravelmente”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Imprimir