Prefeitura inaugura salão comunitário nas UBS JK-Santa Marta

Espaço beneficiará mais de oito mil cidadãos, com atividades físicas, palestras, reuniões de grupos de combate ao tabagismo, hipertensão, diabetes

inauguração salão jk santa marta

O Prefeito Fernando Cabral falou aos cidadãos e servidores durante a solenidade

Hoje (10), a Prefeitura inaugurou o salão comunitário das Unidades Básicas de Saúde JK-Santa Marta. O espaço beneficiará mais de oito mil cidadãos, pois nele serão oferecidas atividades físicas orientadas, cursos, palestras e orientações de combate ao tabagismo, diabete e hipertensão. “Este espaço será importante para prevenção e combate de doenças e ainda promoverá ainda mais qualidade de vida para os moradores da região”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Maria de Lourdes com a secretária de Saúde Neide Braga

Vair

Cidadãos aprovam mais esta conquista da Administração Fernando Cabral – Para a população, o novo espaço trará muitos

benefícios. “Será muito bom para toda a comunidade”, diz o vendedor Vair Costa, membro do Conselho Municipal de Saúde e morador da área.

Durante a solenidade foram sorteados brindes doados pelo Supermercado VAP e pela empresa de Laticínios Machadinho. Dona Maria de Lourdes Santos ganhou uma cesta básica. “Fiquei muito feliz, pois estava precisando. Hoje recebi duas notícias boas: a inauguração e a cesta”, agradece.