Prefeitura inaugurará amanhã o Cras Quenta Sol – Rosário

Amanhã, às 8h30, a Prefeitura inaugurará o Cras Quenta Sol – Rosário. A ação acontecerá na Avenida Doutor Juca, 783, Bairro Realengo.

Com a nova unidade do Cras, as famílias dos bairros atendidos terão mais facilidade e conforto para se inscreverem no Cadastro Único do Governo Federal. Com isso, poderão ter acesso a benefícios como: Auxilio Brasil, Carteira do Idoso, Isenção de taxas em concurso público, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada.

A população terá ainda acesso à orientação de psicólogo e assistente social sobre os benefícios sociais; orientação sobre direitos; acesso a benefícios eventuais, projetos e programas municipais.

A unidade atenderá as famílias que vivem no Conjunto Habitacional Dona Branca, Gran Park, Gran Royalle, Nossa Senhora do Rosário, Palmeiras, Prolongamento do Bairro do Rosário, Realengo, Santa Ângela, Santo Agostinho, São Bento, São Geraldo, São João e São Lucas.