Prefeitura inaugurará ampliação e reforma da Creche Doutor Hugo

Por causa dessas e de outras melhorias, ano passado, Bom Despacho ficou entre as 10 cidades mineiras que mais investem em educação.

Dia 12, quarta-feira, a Prefeitura inaugurará oficialmente a ampliação e a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Doutor Hugo Marques Gontijo.

Quase 250 crianças do Bairro São Vicente e região já estão sendo beneficiadas com a construção de uma quadra coberta; refeitório e mais banheiros. Os servidores ganharam nova lavanderia e uma nova sala para a direção. Tem mais: a escola recebeu piso e telhado novos, pintura e a reforma da fachada.

Tudo isso já está dando aos alunos alunos mais conforto, segurança, alegria e ainda mais entusiasmo para se desenvolverem bem.

Administração vai além – as escolas e creches municipais estão sendo modernizadas com laboratórios de informática; projetores multimídia; notebooks; internet de qualidade; aulas de tecnologia, inglês, música e atividades esportivas.