Prefeitura inaugurará Centro Multiprofissional de Saúde

Convite Centro Multiprofissional Bairro JKAmanhã (12), 16h, a Prefeitura inaugurará o primeiro Centro de Atendimento Multiprofissional de Bom Despacho. A unidade beneficiará mais de 50 mil cidadãos com assistência psicológica, nutricional, fisioterapeuta. “Esta conquista mostra que estamos investindo muito em saúde. O cidadão terá ainda mais assistência médica especializada e muita comodidade, já que diversos serviços serão oferecidos no mesmo local”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

A FACEB/UNIPAC acredita na importância do Centro Multiprofissional e por isto disponibilizará parte dos profissionais. “Firmamos esta parceria e trabalhamos muito para trazer mais este grande avanço para a saúde da cidade. Além da FACEB, agradeço aos servidores da Saúde que se empenharam para transformar este sonho em realidade”, diz feliz a secretária de Saúde, Neide Braga.

A unidade atenderá a partir do dia 13, na Avenida Guarujá, 633, Bairro JK. Para ter atendimento, o cidadão deve ser encaminhado por sua unidade de saúde.