Prefeitura inaugurará salão comunitário na UBS JK-Santa Marta

População terá espaço para atividades físicas orientadas, cursos e palestras

Dia 10 de setembro, a Prefeitura inaugurará o salão comunitário da Unidade Básica de Saúde JK-Santa Marta. O espaço beneficiará muito a população, pois nele serão oferecidas atividades físicas orientadas, cursos, palestras. O salão também será usado pela equipe do Núcleo Atenção e Saúde da Família (NASF), para as atividades dos grupo de combate ao tabagismo, controle da diabetes e da hipertensão.

“Mais de oito mil pessoas serão beneficiadas com ainda mais saúde e qualidade de vida. Em breve, também ofereceremos fisioterapia para os pacientes desta unidade de saúde”, comemora a secretária de Saúde, Neide Braga. A inauguração será às 14h. “Convido os moradores da área para participarem de mais este momento histórico proporcionado pela Administração Fernando Cabral”, completa Braga.