Prefeitura incentiva esporte com Torneios de Férias
equipes handebol com logo

As equipes campeãs e vice-campeãs do torneio

Para incentivar práticas esportivas e oferecer lazer durante as férias, a Prefeitura organizou dois torneios. A competição reuniu mais de 50 atletas dos Projetos Handebol para Todos e Futsal São Vicente. “A competição terminou dia 16. Nossos atletas interagiram, praticaram atividade física e treinaram suas habilidades”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

Prefeitura mantem os dois projetos – Atualmente o Projeto Handebol para Todos atende mais de 200 crianças, adolescentes e adultos. Os treinos acontecem nos poliesportivos Jaime Martins e do antigo CAIC. Já o Projeto Futsal atende 200 crianças, no Poliesportivo Municipal. Os pais interessados em inscrever seus filhos devem ligar na Secretaria de Esportes (3521-4214), ou ir até os poliesportivos e conversar com os coordenadores dos projetos.