Prefeitura incentiva o combate às drogas na Escola Wilson Lopes do Couto
Palestra de combate às drogas Escola Professor Wilson Lopes do Couto 2016

Liliane falando para os alunos

Para mostrar a jovens a importância de dizer não às drogas, a Prefeitura realizou uma palestra na Semana de Ação e Integração para alunos da Escola Professor Wilson Lopes do Couto. O tema foi a importância da participação da família na escola, no combate ao uso de drogas, e os serviços prestados no Creas para adolescente envolvidos com drogas.

“Sempre atendemos todas as escolas e é muito importante mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos nessa luta, que suas famílias também devem participar ativamente e que eles também podem contar com os serviços gratuitos do Creas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa. Os palestrantes foram a psicóloga Liliane Leite e o advogado Anísio Teixeira, ambos do Creas.