Prefeitura incentiva Orientação em Bom Despacho

Com apoio da Prefeitura, Codiv ensinará a modalidade esportiva a alunos da cidade

Secretária de Esportes, Roberta Neves, Prefeito Cabral e Luiz de Mello

Dia 10 de julho, o Prefeito Fernando Cabral autorizou Termo de Fomento de R$ 15 mil para o Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv). Em contrapartida, o clube ministrará clinicas de Corrida de Orientação para alunos das escolas de Bom Despacho, inclusive da Apae. “Eles aprenderão diversas habilidades, como tomada de decisão, senso de direção, além de praticar atividades físicas”, destaca Prefeito Cabral.

Além disso, o clube organizará o I Campeonato Centro-Oeste Minas de Orientação (I CCOMOr). “A parceria da Prefeitura é imprescindível para realização das clínicas e do I CCOMOr e disseminação do esporte em Bom Despacho”, afirma o presidente do Codiv, Luiz de Mello