Prefeitura incentiva produtores e trabalhadores rurais a fazerem cursos de capacitação

CURSOS SENAR PCresce o interesse pelos cursos profissionalizantes que serão realizados em Bom Despacho através de parceria entre Prefeitura, Senar e Sindicato Rural.

Mais de 20 pessoas já se inscreveram na primeira leva de cursos. Além de serem gratuitos, eles oferecem aulas teóricas e práticas, material didático e até lanches para os participantes. O objetivo é capacitar produtores e trabalhadores rurais e seus familiares.

As inscrições para os cursos já programados podem ser feitas até dia 20/1. A previsão é que eles sejam realizados pelo Senar no final de janeiro e início de fevereiro. Mais informações e inscrições pelo telefone 3521.3675