Prefeitura inclui moradores do Quilombo Carrapatos da Tabatinga no CadÚnico

Sábado (7), a Prefeitura fez inclusão no Cadastro Único (CadÚnico) de moradores do quilombo Carrapatos da Tabatinga. Além dos quilombolas, o cadastramento foi aberto a toda comunidade. Dezenas de famílias foram atendidas.

Marcela

A inclusão no CadÚnico garante acesso a inúmeros programas sociais como Bolsa Família, Passe Livre para pessoas com deficiência, isenção de pagamento de taxas em concursos públicos. A cidadã Marcela Bianca comemorou a ação. “A população tem muito a ganhar pois são benefícios que fazem toda a diferença para nossa comunidade e população bom-despachense”, afirma.

Prefeitura cadastrará mais quilombolas – Sábado (14), de 8h às 12h, a Prefeitura cadastrará cidadãos do quilombo Quenta Sol e comunidade local, na Quadra Manoel Nunes Guimarães (antiga Quadra do Pamonhão), no Bairro Rosário.