Prefeitura inicia mais um Plano de Melhoria das Ruas de Bom Despacho

Este novo plano englobará 20 ruas em 10 bairros do município, com o objetivo de aprimorar cada vez mais nossa infraestrutura, trazendo benefícios diretos para milhares de bom-despachenses.

A maioria da pavimentação das ruas de Bom Despacho é antiga e já ultrapassou há tempos o seu período de durabilidade, sendo ainda mais prejudicada nos últimos dois anos devido ao alto volume de chuvas que atingiram a nossa região. O que estamos fazendo é refazer essa infraestrutura para proporcionar condições seguras de tráfego“, destacou o prefeito, Doutor Bertolino.

Desde 2020, a Prefeitura de Bom Despacho está empenhada na melhoria da infraestrutura viária da cidade. Foram revitalizados mais de 45 quilômetros de ruas, abrangendo mais de 200 avenidas em diversos bairros.

Além disso, foram aplicadas seis mil toneladas de asfalto para corrigir os problemas causados por buracos nas vias nos últimos anos. De janeiro a setembro deste ano, já utilizamos mais duas mil toneladas para recapear seis quilômetros de estradas, o que equivale a melhorias em 24 ruas e avenidas distribuídas por 13 bairros diferentes.

E não para por aí – Em breve, a prefeitura informará mais ruas que serão recuperadas nos próximos meses.

Confira as ruas: