Prefeitura inicia mais uma grande obra de pavimentação, desta vez o recapeamento da Rua Olegário Maciel

A Prefeitura começou o recapeamento da Rua Olegário Maciel. A ação faz parte do programa de melhorias em vias públicas de Bom Despacho. Veja fotos da obra.

Saiba mais sobre o programa de melhorias em vias públicas – A Prefeitura está recapeando trechos das ruas Faustino Teixeira, no trecho entre a Avenida Manoel Alves Pereira e a Rua Beraldino Camargo, e a Rua Pio XII, entre a Rua Faustino Teixeira e a Rua José Camilo dos Santos.

Também foi recapeada a Rua Santo Antônio do Monte, no Bairro Rosário, e foram instalados quebra-molas nas ruas Arthur Alves Duarte, Gabriel Tavares, Picão Camacho e nas avenidas Governador Valadares e Palmeiras.