Prefeitura inicia mais uma obra de pavimentação, desta vez o recapeamento da Rua Irmã Maria

A Prefeitura iniciou o recapeamento da Rua Irmã Maria no bairro São Vicente. Esta ação faz parte do programa de melhorias em vias públicas de Bom Despacho que já recapeou mais de 70mil m² de ruas somente neste ano.

𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔 𝗢 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗣𝗥𝗢𝗚𝗥𝗔𝗠𝗔 𝗗𝗘 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗠 𝗩𝗜𝗔𝗦 𝗣𝗨́𝗕𝗟𝗜𝗖𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗕𝗢𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗔𝗖𝗛𝗢 – A Administração Municipal continua o plano de recapeamento asfáltico nas ruas de Bom Despacho iniciado em meados de 2020. Somente neste ano, de janeiro a outubro de 2021, foram mais de 70.000 m² de recapeamentos e mais de 25.000m² de pavimentação asfáltica, desde o tratamento da base até os serviços complementares de sarjeta e meio-fio.