Prefeitura inicia obras emergenciais no Jaraguá

Estão em andamento as obras de limpeza e recuperação das ruas do bairro Jaraguá. O trabalho foi iniciado na sexta-feira (15/3) e está previsto para terminar dia 21/3. Uma patrol, uma pá carregadeira e três caminhões estão empenhados no serviço.

É uma obra emergencial para restabelecer o tráfego de veículos nas ruas que estavam intransitáveis devido à existência de valas e buracos”, explicou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Conforme o Secretário, a Prefeitura buscará verbas do PAC 3 para asfaltar o Jaraguá e todos os outros bairros não pavimentados da cidade. “Mas ainda não há data definida para isso”, esclareceu.

Nos próximos dias a rua de acesso ao Jaraguá receberá também a Operação Tapa Buracos.

Esperança renovada

Francisco Soares: esperança

O morador Francisco Soares, 64 anos, ficou satisfeito em ver as máquinas da Prefeitura trabalhando no Jaraguá. “Já melhorou bastante pois nem de carroça dava mais para passar. Renovou nossa esperança de termos um bairro melhor”, afirmou.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos da recuperação das ruas do Bairro Jaraguá