Prefeitura inicia pavimentação de ruas do Babilônia

Moradores terão mais saúde com o fim da poeira

As máquinas da Prefeitura estão no Babilônia. Oito ruas do bairro estão sendo preparadas para receber asfalto. A obra acabará com a poeira e levará mais qualidade de vida e saúde para a população. “Desde semana passada estamos no Babilônia. Faremos uma obra de primeira nessas ruas e colocaremos também sarjeta e meio fio”, diz o secretário de Obras Juliano Barreto.

“Agradeço aos deputados Carlos Melles e Antônio Carlos Arantes pelo empenho e preocupação com os bom-despachenses. Por causa deles, conseguimos  mais esse recurso”, agradece o Prefeito Fernando Cabral.

Mais asfalto – Desde 2013, a Prefeitura está investindo pesado para asfaltar ruas importantes da cidade. Todas as vias em frente às escolas foram pavimentadas. Bairros como o Esplanada, Fátima, Jaraguá também receberam o tão esperado asfalto. Agora é a vez dos moradores do Babilônia e Jardim dos Anjos II serem beneficiados.