Prefeitura inicia pavimentação de ruas do Jardim dos Anjos II

Vias já estão recebendo terraplenagem e drenagem

Esta semana, a Prefeitura começou a asfaltar as Ruas Antônio Wilson Santos Amaral, Francisco Assis Santos Amaral e Toezinho Rodrigues; todas no Bairro Jardim dos Anjos II. A verba para esta obra foi conseguida com ajuda dos deputados Antonio Carlos  Arantes (Estadual) e Carlos Melles (Federal). Os moradores já podem comemorar, pois as máquinas da Prefeitura estão nestas ruas realizando a terraplenagem e a drenagem. “Há seis anos moro aqui e convivo com a poeira, barro e buracos. Por isso, a obra será ótima”, comemora o auxiliar industrial Flávio Vilaça.

Flávio

Esta obra continuará o trabalho iniciado no Babilônia. Lá o asfalto chegou para os moradores das Ruas da Áustria, Espanha, Itália e Líbano. “Já melhoramos a vida de muitos cidadãos. Mas, continuaremos firmes nesse propósito. Mais famílias comemorarão a chegada do asfalto”, destaca o Prefeito Fernando Cabral. A Prefeitura está investindo mais de R$ 3 milhões para pavimentar vias e levar conforto para os bom-despachenses.