Prefeitura inicia Semana do Servidor

Hoje (dia 25) a Prefeitura começou as ações da Semana do Servidor 2021. Para valorizar e reconhecer os servidores pelos trabalhos realizados pela população, a Prefeitura realiza ações para os servidores municipais. Veja como foi a abertura.

Hoje aconteceu a abertura da semana na Secretaria de Educação que contou com café da manhã, massagem, maquiagem, sorteio de brindes e brincadeiras. Confira a programação completa.

Leila

“A gente está promovendo essa semana com muitas ações de descontração com sorteio de brindes, lanches, cuidados com a saúde, uma diversidade muito grande. Teremos cromoterapia, massagem, vários cuidados com a saúde emocional dos servidores e também o cinema”, disse a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.

Rosângela

“Esta é uma grande valorização do servidor. Um momento especial de confraternização, de rever os colegas. Gostei muito das palestras e do cinema. Quero agradecer a todos os funcionários pela valorização que a Prefeitura está proporcionando para nós”, comemorou a professora da Escola Flávio Cançado e regente de turma da Creche Dona Íris, Rosângela Maria.

Lucas

“Esse momento é importante para o servidor descontrair, cuidar da saúde e de sua autoestima. O que mais me chamou a atenção é o futsal que acontecerá na sede administrativa. Já participei nos outros anos e foi muito divertido”, afirmou o técnico em gestão pública, Lucas César.

A Prefeitura agradece aos apoiadores