Prefeitura iniciou recuperação da Dr. Roberto

A partir de hoje, equipes trabalharão em 4 pontos da avenida

Hoje, 29, a Prefeitura iniciou a manutenção da Dr. Roberto. As equipes de Obras estão realizando uma grande operação tapa-buraco nos trechos mais críticos da avenida.

Estamos realizando uma ação emergencial, para que as pessoas tenham mais conforto e segurança ao transitar pela via“, destacou o secretário de Obras Vital Guimarães.

Atenção no trânsito – devido à manutenção na Dr. Roberto, o trecho em frente ao supermercado MartMinas ficará temporariamente fechado para veículos até o término das obras. Clique aqui para ver o mapa e como ficará o trânsito na área.

Trabalhos na Vivaldi Brandão – a Prefeitura também está recapeando a Avenida Vivaldi Brandão. O Trabalho começou na semana passada e está avançando.