Prefeitura inseriu aulas de inglês ao currículo dos alunos do ensino fundamental

Quase 2 mil crianças já estão aprendendo este novo idioma que é fundamental no sucesso profissional

Todos os alunos da rede municipal que estão cursando o ensino fundamental já estão tendo aulas de inglês. No vídeo, os alunos da Escola Dona Duca cantam e mostram que já aprenderam muito do novo idioma.

A novidade faz parte do projeto da Prefeitura para modernizar a educação em Bom Despacho. Além das aulas de inglês, os alunos da rede municipal estão ganhando aulas e novos laboratórios de informática; melhorias na rede de internet. Os educadores ganharam notebooks para inserirem tecnologia às aulas.

“Educação é uma das prioridades da minha Administração. Nossas crianças merecem e têm direito a um ensino moderno e de qualidade. E é isso que elas terão”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.