Prefeitura instala academia ao ar livre na Praça de Skate

Para que a população pratique atividades físicas, tenha mais saúde e qualidade de vida, a Prefeitura instalou academia ao ar livre na Praça de Skate.

Os aparelhos de ginástica beneficiarão, principalmente, as famílias do Novo São José, São José, Jardim América e Jardim dos Anjos. “A população poderá se exercitar em espaços apropriados e sem custo”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Prefeitura instalará outras três academias ao ar livre – Nesta sexta-feira (1º), a Secretaria de Esportes inaugurará outra academia; desta vez ao lado da pista de cooper e campo do 7º Batalhão da Polícia Militar. Famílias de toda a região poderão aproveitar o espaço, que ficará próximo ao Centro, Esplanada, Olegário Maciel e Vila Gontijo.

Outras duas academias serão instaladas ao longo da Avenida Doutor Roberto para beneficiar as pessoas que fazem atividade física na área e os moradores do Ana Rosa.